Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 06 de Junho de 2020
noticias
     
17 de Fevereiro, 2020 - 07:28
Criminosos invadem prédio da OAB em Cuiabá e tentam atear fogo em documentos

O prédio da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), localizado no Centro Político Administrativo de Cuiabá, anexo à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), foi invadido por criminosos que tentaram atear fogo em processos que tramitam no Tribunal de Ética e Disciplina (TED). A informação foi confirmada pelo presidente da OAB, Leonardo Campos, que acionou a Polícia Federal para investigar o caso. Ninguém foi preso. 


“Quero tranquilizá-los de que todas as medidas necessárias já foram adotadas. As medidas de segurança frustraram a intenção dos criminosos e o intento não foi concluído - invadiram o prédio da ESA, amontoaram os processos, jogaram gasolina e nesse momento a equipe de segurança interveio e os criminosos fugiram, não queimando nenhum processo”, disse Leonardo, em mensagem a qual Olhar Direto teve acesso.  


O crime foi constatado na manhã deste domingo (16) e, conforme Leonardo, além de acionar a Polícia Federal uma perícia técnica foi realizada no local. Segundo a assessoria de imprensa da OAB, nenhum dano chegou a ser causado.  


“Todo o rigor exigido ao caso será aplicado. Não vamos medir esforços nem nos intimidaremos. Pelo contrário, seguiremos ainda mais firmes no trabalho de fortalecimento da advocacia e punição exemplar dos envolvidos”, continuou Leonardo. 


Ainda conforme a assessoria de imprensa da OAB, os autores do atentado ainda não foram identificados. 

Fonte: olhar direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
04/06/2020
27/05/2020
25/05/2020
20/05/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias