Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 12 de Julho de 2020
noticias
     
16 de Marco, 2020 - 08:21
Após protestos, Alcolumbre exige “responsabilidade” de Bolsonaro

 


O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), cobrou responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro neste domingo (15/03) após Bolsonaro ter participado de manifestações em seu favor, abraçado manifestantes, ignorando os apelos feitos pela equipe de saúde.


 


Em nota, ele disse que a gravidade da pandemia de coronavírus exige essa postura de todos os brasileiros, inclusive do presidente.


 


“A gravidade da pandemia exige de todos os brasileiros, e inclusive do presidente da República, responsabilidade! Todos nós devemos seguir à risca as orientações do Ministério da Saúde”, enfatizou o presidente do Senado.


 


É hora de amadurecermos como Nação. Com a pandemia do coronavírus fechando as fronteiras dos países e assustando o mundo, é inconsequente estimular a aglomeração de pessoas nas ruas”, observou.


 


“Convidar para ato contra os Poderes é confrontar a Democracia. É tempo de trabalharmos iniciativas políticas que, de fato, promovam o reaquecimento da economia, criem ambiente competitivo para o setor privado e, sobretudo, gerem bem-estar, emprego e renda para os brasileiros”, enfatizou


 

Fonte: Nortão Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
09/07/2020
08/07/2020
07/07/2020
06/07/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias