Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 07 de Abril de 2020
noticias
     
17 de Marco, 2020 - 08:34
CRIMINOSOS INCENDEIAM COLÉGIO EM TABAPORA PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE SEIS MESES

Pela segunda vez um colégio em Tabaporã e incendiado.  O Colégio existe a quase 20 anos, onde funcionava uma escola particular, chamado de Milenium.O Colégio foi fechado por falta de alunos há 6 anos . Foi montado por pessoas da comunidade de Tabaporaense que tinham como0 único objetivo uma educação de qualidade. O prédio tem uma excelente estrutura, todo murado e fica fechado com cadeados, mas tem sido atacado por vândalos e criminosos que arrombam as portas, roubam e incendeiam sua estrutura. A primeira vez que atearam fogo  foi dia 27 de outubro comprometendo parte da estrutura de alvenaria onde funcionavam varias salas de aula, e laboratório. Com o fogo de ontem queimou totalmente uma estrutura de madeira, onde funcionavam duas salas de aula, na época que o colégio foi fundado. E aos poucos os sócios da escola foram construindo  um novo pavilhão onde se formou uma excelente estrutura.


O sócio proprietário do colégio anseia das autoridades policiais uma resposta e punição dos culpados, pois o que esta acontecendo e crime.


 


“É revoltante ver esforço e dedicação de tantas pessoas  virando cinzas por conta da irresponsabilidade e vandalismo de algumas pessoas. Depredar um patrimônio,  apenas por maldade ...O sentimento e de impotência, de injustiça, e de impunidade.


Esta faltando amor no coração das pessoas, amor ao próximo, sensibilidade à dor do outro. Queremos que a justiça faça valer a Lei”


Disse Rosineide Lauro ,uma das sócias do Colégio Milenium.


 


Uma sociedade, se conhece pelas obras de seu povo...destruir um patrimônio, ,construído com suor de cada um dos sócios, funcionários, alunos e de todos que sempre colaboraram, não temos como enumerar um a um, pois foram muitos que participaram de história linda...


Assim, destruir e mostrar para todos ,que em nossa sociedade infelizmente , tem alguém que não quer nossa cidade ,que seu povo seja bem visto como um povo que quer um futuro melhor...mas tenho certeza ,o bem vencera o mal,o oculto será revelado e cada um recebera sua recompensa ,a recompensa por suas próprias obras .


Quanto a mim ,resta me colocar em oração ,rogando a Deus que livre nosso Município desse espíritos da destruição ,estarei em oração também ,rogando a deus ,que livre esse(s) malfeitor(s) dessas obras do maligno ...cada um escolhe ao Senhor que quer servir mas Deus que abomina o pecado ,ama e quer recuperar  o pecador “. Finalizou Edvaldo Semensato também sócio do Colégio Milenium


 

Fonte: Arinos Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
07/04/2020
03/04/2020
02/04/2020
01/04/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias