Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 07 de Abril de 2020
noticias
     
18 de Marco, 2020 - 07:21
Juína registra 1º caso suspeito do novo coronavírus

A Prefeitura de Juína, MT, por intermédio da secretaria de saúde informou, na tarde desta terça-feira, dia 17, que registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade. Trata-se de um jovem, de 25 anos, que retornou de viagem do Paraguai e apresentou sintomas semelhantes causados pelo Covid-19.


Segundo a nota emitida, o paciente está em isolamento domiciliar recebendo tratamento médico junto com sua família, por medida de precaução, como estabelece o protocolo do Ministério da Saúde do Brasil. Após a sua chegada, segundo o paciente, este garantiu que só teve contato com seus familiares e está em uso de máscaras cirúrgicas desde que retornou para Juína.


A nota ainda diz que, o material da paciente foi coletado e encaminhado para o Laboratório Central de Mato Grosso e Laboratório Adolfo Lutz, em São Paulo, e espera os resultados dos exames laboratoriais confirmatórios.


“Estamos vigilantes e seguindo, rigorosamente, os protocolos determinados pelo Ministério da saúde do Brasil e Secretaria de Estado da Saúde de Mato Grosso”, conclui a nota assinada pelo Prefeito Altir Peruzzo e Leda Maria de Souza Villaça, secretária municipal de saúde de Juína.


Nesta quarta-feira o prefeito Altir emitirá um decreto com medidas de prevenção.


Abaixo se encontra a nota na íntegra:


Juína News

Fonte: JuinaNews
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
07/04/2020
03/04/2020
02/04/2020
01/04/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias