Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 05 de Abril de 2020
noticias
     
18 de Marco, 2020 - 13:05
Operação investiga esquema de propina no Detran-MT; direcionamento de exames toxicológicos






As Delegacias Especializadas de Combate à Corrupção (Deccor) e a de Crimes Fazendários (Defaz), estão investigando servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) e funcionários de um laboratório suspeitos de crimes de corrupção ativa e passiva.



Segundo a operação deflagrada nesta quarta-feira (18), em Mato Grosso, devem ser cumpridos mandados de buscas e apreensões e de afastamento cautelar de função pública de cinco pessoas investigadas.



Os investigados direcionavam motoristas que procuravam o Detran para a realização de procedimentos de mudança ou renovação de carteiras de habilitação das categorias C, D e E.



Na hora de realizar a fotografia no atendimento no Detran, os condutores eram direcionados até um determinado laboratório para a realização de exames toxicológicos, necessários à renovação/mudança de categoria C, D e E. Segundo investigações, os servidores que realizavam a indicação recebiam pagamento de propina realizada por um representante legal da empresa que faz os exames.



 



 

Fonte: Nortão Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
03/04/2020
02/04/2020
01/04/2020
30/03/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias