Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 12 de Julho de 2020
noticias
     
19 de Marco, 2020 - 09:22
Cuiabano que testou positivo para coronavírus segue em isolamento e tem quadro monitorado

O cuiabano de 48 anos internado no Hospital Santa Rosa após ter o primeiro teste positivo para coronavírus ainda não teve alta e permanece isolado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade da saúde.


O paciente vem sendo monitorado pela equipe médica do hospital, que acompanha a evolução do quadro de saúde. O Santa Rosa informa que a situação é estável.


 


A contraprova do exame do cuiabano deve ficar pronta na próxima semana. O primeiro teste, feito por um laboratório não credenciado pelo Ministério da Saúde nos casos de Covid-19, apontou resultado positivo. Falta apenas este passo para que o órgão brasileiro trate o caso como oficial.


 


Conforme nota do hospital, segue estável o quadro do paciente, admitido na segunda-feira (16) com sintomas semelhantes aos do Covid-19, cuja infecção viral foi confirmada em primeira prova do teste PCR em tempo real, colhido pelo Santa rosa Lab e realizado peloa Laboratório Dasa.


 


O homem não apresenta sintomas como falta de ar, expectoração, tosse, falta de apetite ou cansaço. “A evolução do quadro é considerada positiva”. Vale lembrar que o cuiabano havia viajado para Londres.


 


Rondonopolis


 


A cidade de Rondonópolis é a segunda de Mato Grosso a confirmar um caso de coronavírus, pelo menos em exame preliminar. A informação foi divulgada no fim da tarde desta terça-feira (17), pela própria prefeitura e a Unimed, já que a paciente, que tem 59 anos e é diabética, está internada em sua unidade.


 

Fonte: olhar direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
09/07/2020
08/07/2020
07/07/2020
06/07/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias