Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 08 de Agosto de 2020
Noticia
     
27 de Abril, 2020 - 20:50
Denúncia grave: Médico pneumologista de Cuiabá denuncia que estão “fabricando mortos por coronavírus” com atestados falsos

O médico  pneumologista em Cuiabá, Wagner Malheiros(foto),  levanta questões polêmicas, contrapondo as estatísticas sobre avanço do novo coronavírus.


Em um vídeo gravado, o médico é enfático ao afirmar que “estão fabricando mortos por coronavírus”, diz saber de colegas que foram pressionados a mudar o diagnóstico de paciente com câncer em estado terminal como sendo vítima da Covid-19.


Segundo Wagner Malheiros, o hospital de campanha, estrutura com 200 leitos montado pelo governo do Estado em Várzea Grande, vai ficar vazio. “Não vamos ter esses absurdos de mortos que estão prevendo. Isso é uma barbaridade. São gastos desnecessários.


Na ótica de Wagner, esses números “inflados” têm finalidade de abalar o Governo Bolsonaro, e criar um clima de pânico no País.


Há se confirmar as denúncias, cabe agora ao Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso investigar as denúncias do médico e punir o profissional que não está honrando o juramento, fornecendo atestados falsos e criando um clima de pavor e medo entre a população.


 


Otavio Ventureli(rdnesw.)

 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
06/08/2020
04/08/2020
01/08/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias