Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 15 de Agosto de 2020
Noticia
     
6 de Julho, 2020 - 13:59
Sinop: carreteiro envolvido na colisão com 2 mortos depõe; mulher estaria de carona com amigo

Um familiar da dona de casa Sônia Aparecida Gonçalves Figueiredo, de 50 anos, informou, ao Só Notícias, que ela estava de carona, com Paulo Sergio de Oliveira, de 51 anos, condutor da Honda CG preta, que se envolveu em gravíssimo acidente com a carreta Iveco branca, ontem à noite, na rua das Orquídeas esquina com avenida dos Pinheiros, no Parque das Araras. Os dois eram amigos e morreram na hora.


Sônia morava junto com a irmã, no bairro Jardim Roma, não tinha filhos e era solteira. O velório será na capela Sauer, na avenida dos Jacarandás, a partir das 12h. O sepultamento está previsto para à tarde. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres de Paulo.


O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, informou que o motorista, de 59 anos, prestou depoimento, foi liberado.”Em homicídios culposos na direção de veículo automotor onde o suspeito não foge ou não está sob a influência de álcool, não cabe prisão em flagrante. Assim, normalmente ele é ouvido e liberado conforme as normas penais”, explicou. Não foi informada a versão que ele apresentou. O carreteiro reside em Sinop.


Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi violentíssimo e as vítimas tiveram os corpos dilacerados. Os dois estavam com capacetes.  O tenente Cirano, da PM, esteve no local e apontou que, “provavelmente o condutor da motocicleta perdeu o controle e os dois ocupantes foram parar embaixo da carreta, ocorrendo o atropelamento” e descreveu que, no primeiro contato com o carreteiro, “ele alegou que não havia percebido que havia ocorrido esse atropelamento”.


A versão apurada é que a carreta seguia pela avenida quando houve a colisão. A motocicleta praticamente não teve avarias.










Fonte: Só Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
11/08/2020
06/08/2020
04/08/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias