Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 15 de Agosto de 2020
Noticia
     
6 de Julho, 2020 - 14:07
Homem é preso acusado de dirigir embriagado após acidente em Sinop

A colisão envolvendo uma GM S10 branca e um Fiat Punto branco, ambos com placas de Sinop, ocorreu, ontem, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Violetas. O condutor da caminhonete confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro), mas acabou preso.


De acordo com o boletim de ocorrência, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando após uma lombada, a caminhonete colidiu na traseira do Punto. O condutor da S10 apresentava sinais de sonolência, desordem nas roupas, odor etílico e olhos vermelhos.


Ele foi questionado sobre o teste, mas disse saber das consequências e se recusou a fazer. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer. Agora, as circunstâncias da colisão passam a ser apuradas pela Polícia Civil.


Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, duas pessoas morreram na colisão entre uma moto Honda CG vermelha e uma carreta Iveco branca, na rua das Orquídeas com avenida dos Pinheiros, no bairro Parque das Araras.

Fonte: Só Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
11/08/2020
06/08/2020
04/08/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias