Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020
Noticia
     
30 de Agosto, 2020 - 20:13
Identificados motoristas mortos na grave colisão entre carretas e caminhonete no Nortão

O motorista da GM D-10 que morreu, ontem à tarde, na colisão envolvendo uma carreta graneleira e outra tanque carregada com combustível, nas proximidades do quilômetro 959 da BR-163, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop) foi identificado como José Cicero de Souza Barbosa, de 60 anos.

Já o condutor da carreta tanque foi identificado como Ademir dos Passos, de 40 anos, pela empresa no qual trabalhava fazendo transporte de combustíveis. Ele será sepultado em Guarantã do Norte neste domingo. O reconhecimento oficial ainda deverá ser feito através de exames de DNA com a coleta de material genético já que ele teve o corpo carbonizado.

O outro caminhoneiro também ficou ferido e foi encaminhada ao Hospital Regional de Colíder, mas o atual estado de saúde não foi divulgado.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, devido ao violento impacto, as carretas pegaram fogo formando enormes chamas. A carreta que transportava combustível saiu da pista, tombou. O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com as chamas.

A caminhonete não chegou ser atingida pelo fogo, mas também ficou completamente destruída na colisão com uma das carretas. A rodovia ficou completamente interditada por algumas horas formando congestionamento de aproximadamente 10 km. No final da tarde, meia pista foi liberada. O fluxo de veículos só começou a ser normalizado depois das 23h.

As circunstâncias de como ocorreu a colisão ainda são desconhecidas e também serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fez os procedimentos e análises para liberar os corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Ainda não há confirmação do sepultamento de José Cicero.


 

Fonte: Só Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2020
20/10/2020
19/10/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias