Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020
Noticia
     
1 de Setembro, 2020 - 21:41
Prefeita encaminha projeto para aumentar malha viária e viabilizar pavimentação em Sinop

A prefeita Rosana Martinelli (PR) encaminhou à câmara de vereadores um projeto de lei para que sejam incluídos 70 mil metros quadrados de áreas à malha urbana viária do município. A proposta é para que o município possa receber em doação cinco imóveis que pertencem a particulares e serão transformados em novas vias, sem ônus ao município.

Um dos terrenos doados será transformado no prolongamento da avenida Oscar Niemeyer, na região do bairro Bougainville. O trecho terá uma extensão de 2,2 mil metros, nesta primeira etapa, partindo da estrada Alzira. Já a rua Alfredo Lenz, no Jardim Santa Rita, que vai interligar a avenida andré Maggi ao ribeirão Neuza, terá um novo trecho com extensão de 1,3 mil metros.

A prefeitura também vai receber doação de terreno para um prolongamento da rua das Esmeraldas, no Jardim do Ouro, que terá 2,5 mil metros e interligará a rua Colonizador Ênio Pepino à rua Jade. A rua santo Antônio, no Nossa Senhora Aparecida, que terá 941 metros, interligará a avenida André Maggi à rua das Ciriemas.

“A efetiva abertura do sistema viário em questão destina-se à promoção do desenvolvimento urbano, estabelecendo condições adequadas para adaptar a malha urbana já existente às melhorias das condições de circulação, maior fluidez de tráfego, ao mesmo tempo proporcionando segurança e facilidade de acesso à circulação pública”, diz a prefeita, no projeto.

A proposta foi encaminhada em regime de urgência e ainda será analisada pelas comissões de Justiça e Obras da câmara de vereadores.

Fonte: Só Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2020
20/10/2020
19/10/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias