Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020
Noticia
     
18 de Setembro, 2020 - 22:22
A 20ª Subseção da OAB emite Nota de reconhecimento público aos integrantes da Polícia Civil de Juara

NOTA PÚBLICA


A 20ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB/MT), por seu Presidente Dr. Ghyslen Robson Lehnen, no uso de suas atribuições, representando o pensamento dos Advogados desta Subseção, composta pelos Municípios do Vale do Arinos, vem a público externar NOTA PÚBLICA:

Aos integrantes da POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE JUARA-MT, na pessoa do Delegado Dr. Carlos Henrique Engelmann, pelos relevantes trabalhos realizados neste Município, nos atos de investigação que resultou em tempo célere nas prisões dos suspeitos no assassinato do Advogado Dr. Milton Queiroz.

Nosso reconhecimento ao trabalho destes policiais, investigadores, agentes, escrivães e todo o conjunto da Policia Judiciária Civil de Juara/MT, pois com coragem, empenho e muita determinação contribuem garantindo a segurança pública para nossa população, cumprindo o papel social cuja missão é a prestação de serviços à comunidade.

Pela seriedade e eficiência peculiar destes policiais no cumprimento de suas funções, pelo exitoso e corajoso trabalho desempenhado e exemplo de cidadania e dedicação à segurança pública do nosso município é que externamos esta NOTA PÚBLICA aos integrantes da POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE JUARA-MT.


Juara/MT em 17 de Setembro de 2020.

Dr. Ghyslen Robson Lehnen

Presidente da 20ª Subseção da OAB/MT

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/10/2020
16/10/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias