Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020
Noticia
     
18 de Setembro, 2020 - 22:33
Médica picada por jararaca em Mato Grosso recebe alta após 19 dias internada

A médica Dieynne Miranda Saugo, picada por uma cobra jararaca, em Nobres (121 quilômetros de Cuiabá), no último dia 30, recebeu alta, hoje. Ela estava internada no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).

“Eu acabei de receber alta do hospital. Estou 100% curada, recuperada, e agora já posso ir para casa para comemorar essa vitória. Gratidão a todos”, disse a médica, por meio de um vídeo publicado em uma rede social.

Mesmo com a saída do hospital, a família segue arrecadando recursos por meio de uma vaquinha virtual para cobrir os custos com o tratamento, estimado em R$ 300 mil. Até agora, já foram arrecadados R$ 229 mil.

Conforme Só Notícias já informou, Dieynne foi picada enquanto se banhava em uma cachoeira. A médica estava embaixo da queda d’água, quando a jararaca caiu em seu corpo. Após perceber que havia sido picada, foi levada para a sede da pousada onde estava, mas não havia soro antiofídico. Foi socorrida pelos amigos e encaminhada para uma unidade de saúde de Cuiabá.

A médica chegou a fazer uma traqueostomia no dia 1º e, desde então, estava estável. No dia 3, porém, o quadro clínico se agravou e ela foi transferida para o hospital Albert Einstein.

Fonte: Só Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/10/2020
16/10/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias