Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020
Noticia
     
18 de Setembro, 2020 - 22:44
Policia Civil prende mais 03 envolvidos em assassinato de advogado em Juara

A Policia Civil de Juara efetuou nesta quinta-feira dia 17 de setembro/2020 a prisão de mais 02 pessoas suspeitas de envolvimento na morte do advogado Milton Queiroz, ocorrida em Juara em 17 de março deste ano.

O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi feito contra 03 pessoas, sendo 02 irmãos que são apontados como mandantes do assassinato e uma outra pessoa que seria coautor do crime.

Os irmãos foram presos em uma Fazenda que lhes pertence, em Juara, e o coautor em uma residência em Sinop. No total já são seis pessoas presas pelo crime, contudo, há que se verificar o envolvimento de um outro homem já identificado.

Na época do assassinato 02 homens identificados como autores foram presos. Em 24 de agosto/20), outro homem foi preso em Presidente Prudente-SP, acusado de ter intermediado as possíveis negociações entre mandante (s) e autores diretos do homicídio.

Os presos desta quinta-feira serão submetidos a interrogatório, passarão por exames de corpo de delito e em seguida serão encaminhados a cadeia pública, onde igualmente a outros três aguardarão presos ao desenrolar do processo a que inclusive já se encontram denunciados.

As investigações foram intensas e algumas diligências ainda estão acontecendo, mas provas robustas já foram arrecadas. O delegado Carlos Henrique aproveitou para agradecer o apoio do Ministério Público Estadual e de setores específicos da PJC que muito contribuíram com a resolução do caso e a prisão dos envolvidos.

Fonte: Porto Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/10/2020
16/10/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias