Faleceu nesta terça-feira de COVID o Jovem “Mimi”, ex- morador de Tabaporã
Querido e conhecido por todos em Tabaporã, LUIZ MÜLLER ALVES, popular Mimi, de 35 anos, faleceu às 11h da manhã desta terça- feira dia 16, no Hospital Regional de Sinop. Mimi estava internado há 15 dias, sendo que por 12 dias ficou entubado, e faleceu devido a uma parada cardíaca resultante de complicações da COVID-19.
O corpo foi sepultado às 17h desta terça-feira, não houve velório, apenas um cortejo em frente ao Hospital Regional até o Cemitério Municipal de Sinop, onde o Padre deu a benção e fez oração aos familiares presentes.
Mimi aos 35 anos de idade deixa sua mãe, Áurea, Seu pai, Luiz e suas irmãs Denise e Regina, que a oito meses atrás perderam seu irmão Cléber também para a COVID-19.
Quem morou em Tabaporã nos últimos anos e frequentou o restaurante Tamoyo, do Sr. Luiz e da Dona Áurea, certamente encontrou com o Mimi sempre muito alegre e carinhoso com todos.
Mimi deixa muitas saudades e boas lembranças aos amigos e familiares. Nas redes sociais, amigos se pronunciam à perda prematura do jovem: “Mimi, você agora é uma estrela. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida te acolha em seus braços”.