Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021
noticias
     
24 de Marco, 2021 - 13:19
“Nunca na história os municípios e o Estado de Mato Grosso receberam tanto dinheiro do governo federal", diz Janaína Riva

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) defendeu nessa terça-feira (23) o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na condução de ações na pandemia. Ela disse que a crise sanitária levou a União a distribuir o maior volume recursos da história aos municípios de Mato Grosso. (Assista vídeo abaixo)


“Nunca na história os municípios e o Estado de Mato Grosso receberam tanto dinheiro do governo federal. A maioria só condena o governo federal e esquece que, no ano passado, as prefeituras tinham dinheiro sobrando para aplicar em saúde. Não é justo dizer que o governo federal não atuou. Tinha dinheiro e tinha muito”, disse.

A declaração foi feita antes da votação, na Assembleia Legislativa, pelo arquivamento do projeto de lei que anteciparia feriados em Mato Grosso. A deputada atribuiu o avanço do contágio a “pessoas que não se importam com a doença”.

Ela também cobrou que o Centro de Triagem da Arena Pantanal, em Cuiabá, administrado pelo governo do Estado, funcione 24 horas por dia, de segunda a domingo, e a adoção de protocolo no SUS para tratamento precoce dos sintomas da covid-19.

“É o que temos que fazer nesse momento de dificuldade e não criar mais caos para o caos que estamos vivendo neste ano”, disse. Com informações de O Livre



 

Fonte: Diário de Tangará
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
22/04/2021
19/04/2021
16/04/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2021 - Arinos Notícias