Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022
noticias
     
10 de Novembro, 2021 - 13:26
PM atirou para evitar que pertences de Marília Mendonça fossem roubados na madrugada após o acidente

Itens como malas, joias, maquiagens e aparelhos eletrônicos foram encontrados após a queda do avião. Três policiais ficaram no local para preservar a cena do acidente

Um policial militar identificado como Marcio Pereira da Silva precisou disparar tiros de borracha contra quatro pessoas após elas tentarem furtar os pertences encontrados no avião que levava a cantora Marília Mendonça, na madrugada do último sábado, 6, após o acidente em Caratinga, Minas Gerais.

Segundo informações da TV Globo, uma ocorrência foi feita para registrar a tentativa de furto dos pertences. O documento relata que o grupo desceu um morro com uma lanterna, no local onde estavam os destroços da aeronave, para tentar levar os itens. No entanto, três policiais ficaram de plantão para preservar a cena do acidente e deram ordens para que eles parassem.

Porém, os suspeitos não respeitaram a determinação dos oficiais e neste momento foram feitos os disparos. Após a reação dos PMs, os quatro fugiram e não se sabe se chegaram a ser atingidos. No avião, foram encontradas malas, joias, celulares, carteiras, crachás e outros itens. A capa do violão da cantora, que aparece nas imagens, não foi listada entre os objetos encontrados pela corporação.

Os destroços do avião chegaram na noite desta terça-feira, 9, ao Aeroporto do Galeão, no Rio. As asas e a cabine da aeronave passarão por uma perícia detalhada, mais uma fase da investigação que apura as causas do acidente. Os celulares do piloto Geraldo Martins Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana também foram recolhidos para análise.

Fonte: O Dia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/01/2022
20/01/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias