Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022
noticias
     
10 de Novembro, 2021 - 13:38
Mergulhares encontram corpo de caseiro que caiu em rio de MT

Vítima fazia manutenção de barco quando caiu no rio e desapareceu
As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta quarta-feira (10), o corpo do caseiro desaparecido no Rio Teles Pires, em Sinop. Ele sumiu enquanto fazia a manutenção de um barco em uma fazenda. A vítima tinha 32 anos.

De acordo com informações da equipe de mergulhadores, o fato foi registrado por volta das 10h desta terça-feira (09). As buscas se iniciaram no período da tarde e terminaram ao anoitecer sem a localização do caseiro. Na manhã desta quarta-feira (10), os militares retornaram as buscas e conseguiram localizar o corpo nas proximidades do local onde havia desaparecido.

O afogamento aconteceu em uma fazenda onde a vítima trabalhava, localizada a aproximadamente 50 km do Centro de Sinop e tem acesso pela MT-220.

Conforme relatado por testemunhas, a vítima estava no barco e se preparava para colocá-lo na carretinha acoplada em uma camionete, quando o homem caiu e desapareceu rapidamente no rio. O homem disse que ainda foi até uma casa pegou um caiaque e tentou procurar a vítima, mas não conseguiu mais encontrar o amigo e, acionou as autoridades.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados para dar continuidade aos procedimentos da ocorrência.

Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/01/2022
20/01/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias