Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 28 de Maio de 2022
noticias
     
11 de Novembro, 2021 - 14:29
Influencer aluga casa mobiliada; não paga dono e "some" com móveis

Kamila Goncalvez Vieira, de 26 anos, conhecida nas redes sociais como ‘Rapunzel de Cuiabá’, foi presa na noite desta quarta-feira (11) no bairro Nossa Senhora Aparecida, acusada de mais de 50 golpes aplicados na Capital. A suspeita foi presa em flagrante realizando a venda de móveis de uma residência que ela alugou há cerca de 20 dias.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações de uma das vítimas que relatou que teria sofrido um golpe de uma mulher. Ela explicou que alugou sua residência toda mobiliada para a influencer. Porém, ela foi surpreendida com a mulher etirando do local cama, ar condicionado, geladeira, e roupas de cama e banho, além de objetos de decoração.


Num depósito da casa, ainda havia bens de alto valor do proprietário da casa. O local foi arrombado pela influencer. De lá, foram levados relógios Rolex, Hublot, pedras preciosas de turmalina paraíba, prataria, ouro, dentro outros materiais.


Ao receber a denúncia, equipe policial se deslocou para o endereço e flagrou "Rapunzel de Cuiabá" fazendo a retirada dos móveis do local. Além de sumir com os pertences da casa, ela não pagou o aluguel de R$ 2,5 mil.

Conforme apurado, a suspeita levava uma vida de luxo e ostentação nas redes sociais.

Após a prisão da influencer "vazar", diversas vítimas dela se deslocaram para a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Consta ainda no registro da ocorrência, que as vítimas recebiam ameaças por meio de aplicativo, para que não a procurassem para reaver seus pertences, nem acionassem a polícia.

A suspeita já possui mais de 50 registros criminais. Após ser presa, a acusada foi entregue à Polícia Civil que investigará o caso.

"Rapunzel de Cuiabá" tinha cerca de 20 mil seguidores nas redes sociais. Ao ser presa, excluiu seu perfil.
Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
20/05/2022
19/05/2022
 menos   2   3   4   5   6   7   8   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias