Dono de lotérica é encontrado morto dentro de caminhonete em MT
Funcionária de Pedro Rossi Neto encontrou corpo do patrão em região de chácaras
Pedro Rossi Neto, proprietário de uma casa lotérica em Sorriso (416 km de Cuiabá), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24) dentro de seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger de cor prata. Ele estava em uma região de chácaras, próximo à ponte sobre o rio Teles Pires.
Uma funcionária do empresário passava pelo local quando avistou o veículo do patrão parado no meio da via. Ao se aproximar, ela encontrou o empresário alvejado por disparos de arma de fogo.
A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar constatou o óbito do homem.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que deram continuidade ao atendimento da ocorrência. Conforme análise preliminar, o homem foi executado dentro do veículo, com pelo menos 4 tiros.
Até o momento, não há suspeitos e as motivações da execução também são desconhecidas. O caso será investigado.