Bandido é preso durante parto de seu filho em hospital em Cuiabá
Criminoso fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava rompida
Um homem de 19 anos identificado como Wanderson da Silva Custódio, com uma extensa ficha criminal, foi preso nesta terça-feira (23) dentro de uma maternidade, em Cuiabá. Ele estava acompanhando o nascimento do seu filho.
Conforme divulgado no programa de televisão Cadeia Neles (TV Vila Real), o suspeito responde por vários crimes. Um deles foi um roubo a um posto de combustível localizado na avenida do CPA, na região do Jardim Paraíso, em Cuiabá, em agosto deste ano.
Na ocasião, o suspeito e um comparsa, ambos em uma motocicleta, abordaram o gerente do posto que saía para fazer um depósito com um valor de R$ 8 mil. O valor foi levado pelos suspeitos.
O acusado estava sendo monitorado pelos agentes da Polícia Judiciária Civil (PJC). Acabou sendo preso na porta da maternidade, onde a mulher dele estava internada e havia acabado de dar à luz ao filho do bandido.
O acusado fazia uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida há vários meses. Conforme divulgado, o homem nem chegou a ver o filho, pois foi preso ainda durante o parto.
A Polícia Civil orienta para que, quem possa ter sido vítima ou suspeita ter sofrido roubo ou furto por parte do suspeito, conhecido como “Nenê”, procure uma delegacia e registre a denúncia, que contribuirá para manter o criminoso preso.