Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 28 de Maio de 2022
noticias
     
26 de Novembro, 2021 - 13:28
Menor reaparece após 5 dias e diz que não sabia que era procurada

Garota mora em Matupá e estava em Pontes e Lacerda

Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (21) na cidade de Matupá (710 km de Cuiabá), ligou para a família para dar notícias após repercussão de desaparecimento na imprensa e redes sociais nesta quinta-feira (25). Segundo a adolescente, ela estava na casa de um amigo na cidade de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá).

A informação foi divulgada no programa de Televisão ‘Olho Vivo na Cidade/TV Cidade Verde’. O desaparecimento da menor já havia sido registrado na delegacia de Polícia Civil de Matupá.

Em depoimento, a mãe contou que a jovem ligou para a família dizendo que estava na cidade de Pontes e Lacerda e que não tinha como voltar para a casa, pedindo que fosse buscá-la.

A jovem foi vista pela última vez no domingo (21), quando saiu de casa para se encontrar com duas primas, em um lago. A família procurou pela adolescente até nos municípios vizinhos.

A mãe da menina disse que a filha contou que estava em uma festa e na saída foi para a casa de um amigo. “Ela pegou o telefone de uma pessoa e ligou para uma prima, pedindo que fossem buscar ela. Disse também que nem sabia que a família procurava por ela”, disse a mãe da menor.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, segundo as investigações, o ‘amigo’ que estava com a menor é maior de idade.

Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/05/2022
17/05/2022
16/05/2022
 menos   4   5   6   7   8   9   10   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias