Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 28 de Maio de 2022
noticias
     
17 de Janeiro, 2022 - 13:49
Após atacar mulher, pit bull é morto a tiro pelo próprio dono em MT

Caso foi registrado no município de Sinop

Um cachorro da raça pit bull foi morto pelo próprio tutor após o animal atacar uma mulher, nesta sexta-feira (14). Depois do ataque, o dono atirou na cabeça do cachorro, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo testemunhas, o cão estava no quintal da casa e dono esqueceu o portão aberto. O animal escapou e atacou Lucimar Tafarel, de 57 anos, que estava limpando a calçada.

O tutor e os vizinhos tentaram fazer com que o cachorro soltasse a vítima, mas não conseguiram. Então, o dono pegou a arma e atirou na cabeça do animal, que morreu no local.

A mulher, vítima do ataque do cão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou, ela estava deitada no chão, com ferimentos nos braços, perna e barriga.

A mulher estava consciente, mas assustada com a situação. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sinop, foi atendida, recebeu alta e passa bem.

Segundo os Bombeiros, para evitar que situações parecidas ocorram é necessário que o animal esteja sempre bem alimentado, cuidado e sem maus-tratos.

Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
27/05/2022
26/05/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias