Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022
noticias
     
23 de Maio, 2022 - 13:49
Homem de 49 anos morre após cair de moto na MT-235 em Santa Rita do Trivelato/MT

Um motociclista identificado como Atílio França, 49 anos, morreu após sofrer uma queda de moto no trevo que dá acesso a Comunidade Pacoval, o acidente aconteceu na tarde deste domingo (22), por volta das 15h30 na MT-235, em Santa Rita do Trivelato/MT.

Segundo informações Atílio seguia em uma motocicleta Yamaha Factor YBR, de cor roxa, placa de Santa Rita do Trivelato/MT, sentido Pacoval, quando não percebeu o trevo que dá acesso a comunidade e acabou passando direto, vindo a cair com a moto.

A vítima havia participado de uma festa no município e retornava para uma fazenda na Comunidade Pacoval, onde reside e trabalha. O resgate só foi acionado cerca de 30 minutos após o acidente, populares que passavam pelo local não tinham visto a motocicleta e pensaram ser algum bêbado dormindo no canteiro central do trevo.

No momento em que o resgate chegou, Atílio já se encontrava sem vida, a Polícia Militar também esteve no local colhendo informações.

Diante do fato a Polícia Civil de Nova Mutum e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, foram acionadas para apurar as causas do acidente.

Até o momento não há informação sobre onde será realizado o velório e sepultamento de Atílio.

Fonte: powermix
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/06/2022
27/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias