Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022
noticias
     
25 de Maio, 2022 - 13:55
Dona de berçário é presa acusada de maus-tratos e tortura às crianças

Ao todo, 15 denúncias foram registradas na Polícia Civil.

A proprietária de um berçário localizado na cidade de Canarana (640 km de Cuiabá) foi presa na tarde da última segunda-feira (23), acusada de maus maus-tratos e tortura contra crianças que eram cuidadas dentro da instituição. A prisão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil, após denúncias feitas pelos pais das crianças.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, cerca de 15 denúncias de maus tratos foram registradas desde o início do mês contra a acusada.

Os pais alegaram que seus filhos estavam sendo vítimas de maus tratos dentro da instituição. Eles entregaram fotos e vídeos das crianças com alguns hematomas.

Após a conclusão da investigação da Polícia Civil, a Promotoria de Justiça da Comarca de Canarana requereu o pedido de prisão da proprietária do berçário. Foi informado que apenas a suspeita está sendo investigada. A unidade possui ainda outras funcionárias, que também devem ser ouvidas.

Após ser presa a suspeita foi encaminhada à cadeia pública feminina de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), onde aguardará a conclusão do inquérito.

Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/06/2022
27/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias