Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022
noticias
     
7 de Junho, 2022 - 13:39
Mulher é agredida após descobrir que o marido usava a casa do casal para vender drogas na capital de Mato Grosso

Um homem de 45 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, nesta madrugada, em Cuiabá pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida, violência psicológica e tráfico de drogas. Os crimes no âmbito da violência doméstica foram cometidos contra a ex-companheira do suspeito, de 54 anos.

Ele foi detido em um condomínio no bairro Carumbé, na Capital, após a polícia ser acionada sobre uma ocorrência de agressão física, e conduzido ao Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica.

A vítima relatou que foi agredida fisicamente, após ela perceber que o suspeito estava comercializando drogas e armazenando as substâncias na residência dela. Ao ser cobrado pelo fato e pedir que ele saísse da casa e levasse seus pertences, o homem a agrediu com empurrões e a jogou contra o chão, além de ter arremessado uma cafeteira contra a vítima.

No Plantão 24h, a vítima informou sobre o entorpecente e conduziu os policiais civis à residência, onde foram apreendidos aproximadamente 2 quilos de maconha, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 7,9 mil em espécie.

A vítima possuía medida protetiva em vigor em desfavor do agressor, desde dezembro do ano passado, contudo, reatou o relacionamento após insistências do suspeito.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada Lizzia Kelly Ferraro, do Plantão 24h. Nesta segunda-feira, o suspeito será apresentado em audiência de custódia da Justiça.

Fonte: Cenário MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
27/06/2022
24/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias