Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022
noticias
     
7 de Junho, 2022 - 14:07
Acidente entre van e caminhão deixa 2 mortos e 15 em estado grave em MT

Entre as vítimas fatais está um bebê de 10 meses. Todos os feridos estava na van.

Duas pessoas morreram, entre elas um bebê de 10 meses, em um acidente entre uma van e um caminhão na MT-449, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado, na noite dessa segunda-feira (6). Outras quatro vítimas foram socorridas em estado gravíssimo e 11 em estado grave. Todas estavam na van.

O Corpo de Bombeiros informou que nove militares foram para o local para ajudar no resgate das vítimas, sendo algumas presas nas ferragens.

Os bombeiros fizeram uma triagem ainda no local do acidente e identificaram que um homem de 54 anos e um bebê de 10 meses já estavam mortos. Quatro pessoas foram consideradas em estado gravíssimo e encaminhadas com prioridade ao hospital.

Em seguida, a equipe de resgate identificou mais 11 pessoas com ferimentos graves, mas conscientes. Elas também foram levadas ao hospital.

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Ele permaneceu no local até a chegada das autoridades.

A batida, segundo os militares, ocorreu na parte lateral esquerda do caminhão, no segundo eixo, enquanto a van colidiu de frente.

O local foi isolado e os pertences encontrados das vítimas foram entregues à polícia.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para retirada dos corpos e investigação do caso.

Fonte: G1
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
09/08/2022
08/08/2022
05/08/2022
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias