Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022
noticias
     
15 de Junho, 2022 - 13:49
Policiais matam jovem que mantinha esposa em cárcere privado

Caso ocorreu na tarde de segunda no Bairro Doutor Fábio; policias pretendiam tirar vítima em segurançaUm adolescente de 16 anos morreu em confronto com policiais civis do GOE (Gerencia de Operações Especiais) na tarde de segunda-feira (13), no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

O menor era suspeito de manter a esposa em cárcere privado.

Conforme o boletim de ocorrência, o garoto recebeu os policias com ameaças de tiro, enquanto eles davam apoio à equipe do Plantão da Delegacia da Mulher, acionados pela jovem.

Os policiais revidaram com disparos e atingiram o rapaz, que morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá.

Horas antes a esposa do rapaz, que não teve a identidade revelada, havia registrado um boletim de ocorrência denunciando ter sido mantida em cárcere privado pelo marido.

Ela diz que só conseguiu sair de casa porque tinha uma audiência marcada e depois de prometer que voltaria. O rapaz ainda teria ameaçado matar toda a família dela caso não cumprisse o acordo.

Ela no entanto resolveu denunciar o marido na Polícia e pediu uma medida protetiva contra ele.

Diante da periculosidade do rapaz, que estaria armado e seria membro de uma facção criminosa, a delegada acionou os policiais do GOE para auxiliar na ocorrência. O intuito era tirar a vítima e seus pertences em segurança.

Os policias conseguiram entrar na casa e ao chegar no quarto do casal o rapaz, segundo o relato, este se levantou de um colchão com a arma em punho.

Mesmo depois da solicitação, ele “direcionou a arma aos policiais”, que atiraram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas diante da demora, alegada no documento, os próprios policias levaram o jovem ao Hospital Municipal de Cuiabá. A Secretaria de Estado de Saúde negou que tenha havido demora do Samu.

Além da arma que estava nas mãos do menor, outra arma foi encontrada no guarda-roupas, além de um tablete de maconha e uma arma falsa.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Leia abaixo o posicionamento da Secretaria de Saúde:

"A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) esclarece que não houve demora na ação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a referida ocorrência. O Samu foi acionado às 16h35 de segunda-feira (13.06) via ligação telefônica para atendimento de uma ocorrência no bairro Doutor Fábio 2. Contudo, ao final da ligação, a pessoa que solicitou o resgate cancelou o pedido e informou que a Gerência de Operações Especiais (GOE) iria atender a ocorrência."

Fonte: Midia News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
27/06/2022
24/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias