Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022
noticias
     
20 de Junho, 2022 - 14:12
Caminhoneiro de MT é assassinado por colega após desentendimento no Pará

O caminhoneiro de Tangará da Serra, no Norte de Mato Grosso, Valdecir Rosa, morreu na sexta-feira (17/0), após ser atingido dentro de seu caminhão por um projétil de arma de fogo durante um suposto desentendimento com um colega de profissão. A vítima deixa esposa e uma filha.

Segundo informações policiais, o caminhoneiro mato-grossense teria quebrado o retrovisor do caminhão dirigido pelo motorista do Pará, durante uma ultrapassagem.

Como retaliação, Valdecir foi alvejado por disparo de arma de fogo no pescoço. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a uma unidade de saúde de Trairão (PA), mas não resistiu.

O suspeito pelo assassinato ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará

O corpo de Valdecir foi transladado para Tangará da Serra e foi velado na Capela Nova e o sepultamento foi realizado no domingo. Valdecir era mais conhecido na cidade e entre amigos pelo apelido de Japonês.

“Um grande homem, um ser humano especial, trabalhador e cheio de sonhos. Isso não podia ter acontecido com ele. O que aconteceu foi uma injustiça, teve uma morte covarde por um motivo banal; que Deus conforte os corações de sua esposa e filha e que o culpado seja punido na forma da lei”, comentou um amigo da vítima, que preferiu não ter seu nome divulgado.

Fonte: Araguaia Noticia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
27/06/2022
24/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias