Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022
noticias
     
21 de Junho, 2022 - 14:39
Pai se irrita com choro e mata bebê de 1 ano esganado

O homem confessou o crime e disse aos policiais que agrediu o filho porque a criança estava chorando muito e a mãe ficava muito nervosa.

Uma criança de 1 ano e 8 meses morreu após ser esganada pelo próprio pai, nesta segunda-feira (20), em Primavera do Leste (MT). A mãe de 19 anos e o pai identificado como Denilson de Jesus Salvaterra de 22 anos foram presos pela Polícia Militar (PM). O pai confessou o crime e deve responder por homicídio qualificado.

Conforme informações, os próprios pais levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local os médicos constataram que a criança já havia chegado sem vida na unidade.

A princípio os pais alegaram que a criança havia enrolado o pescoço no fio de celular que estava carregando, mas os médicos desconfiaram da situação e acionaram a Polícia Militar (PM).

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A perícia foi até a residência do casal para fazer o trabalho de investigação e a criança foi encaminhada para Rondonópolis para passar por um exame de necropsia.

Foi comprovado que o menino foi esganado na região do pescoço, também teve um ferimento na região do pulmão e outro na cabeça.

O homem confessou o crime e disse aos policiais que agrediu o filho porque a criança estava chorando muito e a mãe ficava muito nervosa.

O caso segue sendo investigado.

Fonte: Araguaia Noticia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
27/06/2022
24/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias