Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022
noticias
     
22 de Junho, 2022 - 13:28
Para não ser morta pelo marido, mulher pede ajuda em mercado de bairro em MT

Polícia procura por um homem de 36 anos que tentou matar a esposa, na noite de segunda-feira (20), no bairro Jardim Santa Rita, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Vítima foi agredida e quase esfaqueada, mas conseguiu correr e pediu ajuda em um mercado. Lá, o agressor tentou arrastar ela, mas acabou impedido por uma testemunha, que também foi ameaçada de morte. Ele fugiu assim que a polícia foi acionada. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal.

Polícia foi acionada por volta das 19h40 e quando chegou no local encontrou a vítima amparada por populares, que conseguiram impedir o feminicídio. Segundo a vítima, ela contou teve uma discussão com o marido, motivada por ciúmes.

Depois, ele mandou a filha de 7 anos pegar uma faca na cozinha. A criança se negou, mas foi ameaçada por ele. Disse que se ela não pegasse, iria ser agredida até sangrar. Com medo, a menor pegou a faca e o agressor passou a dar socos no rosto da esposa.

Depois, pegou a faca e quando ia esfaquear a mulher, ela jogou um celular no chão e conseguiu fugir para a rua, pedindo ajuda. Ela se abrigou em um mercado.

O agressor armado foi atrás dela, tentou arrastar a mulher, mas foi impedido por outra jovem que estava no local. Ela foi ameaçada de morte na frente dos clientes, que conseguiram chamar a polícia. O agressor fugiu de casa em um Pálio prata.

Quando a PM esteve no local, as crianças confirmaram que o pai tentou matar a mãe. Elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar enquanto a vítima foi registrar o caso e solicitou medidas protetivas.

Fonte: Gazeta Digital
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
27/06/2022
24/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias