Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022
noticias
     
27 de Junho, 2022 - 13:57
Polícia encontra ossada em Fazenda em Tabaporã e suspeita que possa ser de Narciso, desaparecido há oito meses

A irmã de Narciso, Roseli Floriano, confirmou a suspeita de que a ossada pode ser dele.

Uma ossada humana foi encontrada nesta sexta (24.06), nas proximidades da Fazenda Tolimã, localizada a 50 quilômetros de Tabaporã (a 718 km de Cuiabá). A suspeita é que seja de Narciso Floriano de Souza, 46 anos, desaparecido desde outubro de 2021 no local.

Narciso saiu de casa em 04 de outubro para trabalhar na fazenda, e dois dias após sumiu, sem deixar vestígios.
Ao VGN a irmã de Narciso, Roseli Floriano, confirmou a suspeita de que a ossada pode ser dele.

A reportagem do VGN falou com a equipe policial de Tabaporã, que também confirmou a informação. A equipe da Polícia Civil já está no local para averiguar, mas ainda não confirmou as circunstâncias que o corpo foi localizado.

Uma das medidas a ser tomada será recolher a ossada e encaminhar para Politec para identificar se trata de Narciso e para ver em que circunstancias se deu a morte, se há lesões, por exemplo.

“De fato localizamos um corpo lá, mas ainda não temos certeza que seja o corpo do senhor Narciso. O corpo será enviado para necropsia para identificação, mas o local em que foi encontrado é nas proximidades que ele havia desaparecido” informou ao VGN.

Conforme o delegado de Tabaporã, Delta Bruno Palmiro, o corpo passará por perícia para saber a identidade. "Por enquanto não podemos afirmar que se trata do senhor Narciso. A ossada encontrada passará por perícia para identificação", disse o delegado em entrevista ao VGN.

Conforme o delegado informou ao VGN na noite de sexta-feira, a ossada foi encontrada dentro da fazenda onde na época dos fatos era área de mata. A fazenda estava abrindo essa mata para o plantio e durante o serviço localizaram a ossada.

“Nós não podemos afirmar até o momento a identidade e sexo dessa ossada, vai ser encaminhada para Politec com amostra de algum familiar do Narciso para confronto de DNA em Cuiabá”, declarou o delegado.

A equipe que esteve na fazenda, relatou que a ossada estava dentro de uma valeta, e o local anteriormente era de mata fechada e distante de onde a vítima foi vista pela última vez.

Fonte: VGN
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
15/08/2022
12/08/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias