Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 15 de Junho de 2021
noticias
     
10 de Maio, 2021 - 13:26
Debochado, prefeito de cidade de MT manda o povo procurar o que fazer e criar vergonha na cara!

Neninho da Nevada (PTB) foi eleito prefeito de Nova Ubiratã com 62,38% dos votos válidos. Em pouco mais de 120 dias no comando da prefeitura, além de não fazer praticamente nada do prometido nas ruas, ele ainda tem a petulância de reagir as cobranças dos moradores da cidade com desaforos, provocações e ofensas gratuitas.

“Vão procurar o que fazer e criar vergonha na cara”, teria dito o chefe do executivo em um áudio vazado nas redes sociais, segundo aponta reportagem do site Acesse MT. A arrogância e o atrevimento de Nevada seriam inversamente proporcionais a sua falta de competência administrativa.

A reportagem destaca que as ruas e avenidas da cidade estariam esburacadas e o gestor sequer consegue realizar uma operação tapa buracos para mitigar o drama vivido pela população. As estradas vicinais também estariam em situação deplorável devido à falta de manutenção.

O abastecimento de água aos moradores seria outra questão gravemente crucial. O liquido que chega nas torneiras tem coloração de barro e pode comprometer a saúde de famílias que não tem recursos para comprar água mineral.

O Acesse MT denuncia ainda a existência de suposta farra na concessão indiscriminada de diárias – algo comum em gestão avessa ao principio da moralidade, que recorre ao artificio para aumentar a renda de apaniguados políticos.

Incapaz de resolver os problemas da cidade, o prefeito Nevada se estressa quando cobrado e, como válvula de escape, resolveu revidar as reivindicações com ofensas aos moradores. Procurar o que fazer e criar vergonha na cara são recomendações que os eleitores estão dirigindo aos seus relapsos representantes políticos.

No caso de Nova Ubiratã, o poste estaria mijando no cachorro.

Se Nevada quiser fazer alguma coisa de útil, nem precisa procurar, basta ouvir o povo ou dar uma volta pelas ruas da cidade.

De acordo com a reportagem do Acesse MT, a saúde pública de Nova Ubiratã não atende de maneira satisfatória a população. “Segundo relatos estaria faltado até medicamento básico para a população”, destaca.

No áudio vazado, o prefeito garganteia, reage as cobranças populares e alega que seu filho estaria trabalhando até 18 horas por dia e sem remuneração. O bom samaritano ainda estaria tirando dinheiro do próprio bolso para aquisição de medicamentos. Se for verdade, logo será canonizado!

Neninho da Nevada não detesta ser cobrado apenas pela população. Ele também reclama da atuação de alguns vereadores que estariam apontando os pontos de estrangulamento de sua pífia gestão e, obviamente, empilhando reivindicações.

“Vereadores só sabem fazer indicações”, teria dito o prefeito.

Fonte: A Bronca Popular
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
07/06/2021
31/05/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2021 - Arinos Notícias