Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021
noticias
     
9 de Julho, 2021 - 13:19
Professora que sobreviveu após ter o carro esmagado por carretas recebe visita de socorristas após alta do hospital em MT

A professora Marineia Rodrigues da Silva, de 44 anos, que teve o carro esmagado por duas carretas na Rodovia dos Imigrantes, no dia 10 de junho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, teve alta do hospital há duas semanas e, nesta quinta-feira (8), recebeu a visita dos socorristas que a ajudaram no momento do acidente.

Após 16 dias de alta, a equipe levou flores para o reencontro esperado há quase um mês. Marinei ficou contente com a surpresa.

"Vocês que me ajudaram naquele momento difícil e foram fundamentais, todo tempo conversando comigo, me ajudando para eu não desmaiar. Lembro que uma hora fechei os olhos e vocês falaram: 'Dona Marineia a senhora não pode dormir", relembrou, emocionada.



No reencontro, houve até uma chamada de vídeo com o médico que a atendeu primeiro.

Devido ao grave acidente, o carro de Marineia, que não tinha seguro, ficou destruído. Somente o assento da motorista ficou intacto.

A transportadora e o dono da carreta ainda não deram assistência à vítima.

O socorrista Francisco Junior Santos contou sobre o sentimento e emoção em ver Marineia bem e com vida.

"É uma emoção poder ver que nosso trabalhado deu resultado, que ela está com vida hoje, está com a família. Isso é muito gratificante para nós e para o nosso trabalho", disse.

Relembre o caso

No dia 10 de junho Marineia teve o carro esmagado por duas carretas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente.

A motorista estava indo para casa de uma amiga. Outra amiga que mora próxima da região foi a primeira pessoa conhecida a chegar no local.Na BR-070, conhecida como Rodovia dos Imigrantes, o trânsito lento e fila de carretas são comuns. No trecho urbano, tem postos de combustíveis, mercado, lojas e vários bairros ao redor. Com isso, os veículos pesados não circulam sozinhos.

Segundo os socorristas, o teto do carro de Marineia, que foi esmagado, chegou a um palmo da cabeça dela. O espaço mais preservado nesse emaranhado foi justamente onde ela estava.

Foram quase 40 minutos para tirar a motorista do carro. Depois, ela foi imobilizada e levada para o departamento de politraumatismo do Hospital Municipal de Cuiabá.

Ela teve ferimentos apenas no nariz e nos pés.

Fonte: Araguaia Noticia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/09/2021
17/09/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2021 - Arinos Notícias