Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021
noticias
     
9 de Julho, 2021 - 13:29
Família de Edivam Sôffa, popular “Bode” faz Ação entre amigos para ajudar a custear tratamento de COVID em São Paulo

Edivam Sôffa, de 57 anos, morador de Tabaporã, conhecido por todos como ‘Bode’, está internado em um hospital particular na Capital de São Paulo devido a complicações advindas de ter contraído COVID em maio.

O custo da internação, devido a um pulmão artificial (ECMO) que está sendo usado no tratamento, somado a gastos com UTI, exame, medicamentos, dentre outros, fazem a despesa diária chegar a cerca de R$ 50 mil.

Em junho, sua filha mais nova Raíssa Sôffa, 25 anos. Biomédica, residente em Sinop fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e custear as despesas. A vaquinha já contou com mais 600 apoiadores e ainda está aberta para doações no link: http://vaka.me/2160783

No entanto, Bode segue internado no hospital particular, e mesmo com perspectiva de melhora no seu quadro de saúde ainda necessita de cuidados intensivos.

Raíssa em suas redes sociais diz: “Meu pai está melhorando, graças a Deus, e a gente tá muito confiante (...) é um processo lento e demorado, a gente sabe disso, a gente precisa ter paciência, mas ele está melhorando e isso é muito bom.”

Ainda com o objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento a família está fazendo uma Ação entre amigos, com sorteio de prêmios, cujos cupons estão disponíveis na Clínica Raíssa Sôffa Estética Avançada, localizada na R. das Grevíleas, Número 456 - St. Comercial, Sinop – MT.

Cada cupom custa 50,00 reais, e os prêmios são 1 moto CG Start 0km, 2 novilhas e uma bezerra. Você pode adquirir seus cupons contribuindo também pelo PIX, CPF 018859731-01, e se você tem comércio em Sinop, Tabaporã e região e quiser vender, é só entrar em contato no telefone (66) 9653-1723. O sorteio vai acontecer no dia 28/08/2021 na Galáxia Moto Center em Tabaporã.

No seu Intagram, Raíssa pede a ajuda de todos e agradece aos que já contribuíram pela recuperação do pai: “Quanto mais pessoas puderem ajudar, mais a gente vai ficar agradecido, porque a gente precisa muito vender pra gente conseguir pagar o hospital. Eu tenho certeza que meu pai já já vai estar aqui com a gente e ele vai ficar muito feliz de ver tantas pessoas ajudando ele.”


 

Fonte: Arinos Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/09/2021
17/09/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2021 - Arinos Notícias