Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021
noticias
     
21 de Setembro, 2021 - 15:04
Em Barra do Garças, Tarcísio explica que sua candidatura ao Senado está nas mãos de Bolsonaro

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em visita ao estado de Mato Grosso, nesta semana, confirmou a intenção de ser candidato ao um cargo eletivo no pleito de 2022. O atual chefe do setor de infraestrutura nacional, todavia, desconversou quando foi questionado se pretendia disputar o Senado ou Governo por Mato Grosso.

“Não sei e não faço a menor ideia qual será o meu projeto político no ano que vem. É uma questão que vou tratar com o presidente da República e vou fazer o que for melhor para o presidente Bolsonaro. A prioridade é trabalhar pela reeleição do presidente e, dentro desse contexto, a gente vai trabalhar dentro daquilo que for o melhor para o presidente. Posso adiantar apenas que existe possibilidade de uma candidatura”, disse o ministro durante visita às obras de implantação do Contorno Rodoviário de Barra do Garças na última quinta-feira (16).
Ao lado do senador Wellington Fagundes (PL) e dos deputados federais José Medeiros (Podemos) e Neri Geller (PP), o ministro transferiu para o presidente Bolsonaro a decisão do seu futuro político na tentativa de evitar um confronto direto com os três parlamentares de Mato Grosso que são pré-candidatos ao Senado. Ao contrário de Tarcísio, Wellington e Neri deixaram a diplomacia de lado e teceram duras críticas ao ministro e sua eventual candidatura.

Já Medeiros, disse que fará uma dobradinha com Freitas saindo candidato ao Governo do Estado, ou a Senado Federal, caso o ministro mire o Palácio Paiaguás. “O ministro é um excelente nome. Caso ele defina ser candidato a senador por Mato Grosso, eu saio candidato ao governo. Ou vice-versa”. A intenção do presidente Bolsonaro é lançar a candidatura de Tarcísio de Freitas ao Governo de São Paulo. Já o desejo do ministro é ser senador pelo Distrito Federal, São Paulo ou Goiás. Mato Grosso é uma possibilidade conjuntural.

Fonte: Araguaia Noticia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/10/2021
20/10/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2021 - Arinos Notícias